Minhas garotas (e garotos se algum estiver perdido por aí), eu havia me esquecido de falar , mas a maioria  das bandas que eu colocar aqui terão que ter uma mulher. É isso mesmo. Não é nenhum tipo de preconceito, nem nada, mas como este é um blog feminino, acho que as mulheres tem que ter um lugarzinho de destaque…e eu não poderia deixar de destacar esta suuuuper mulher, vocalista da Banda Flyleaf, do gênero Rock (mais para o Metal Alternativo): Lancey Mosley.

A Banda tem 2 álbuns de estúdio ( 2005- Flyleaf e 2009-Memento Mori) e mais 5 EPs entre 2002 e 2007. Mas não falarei muito da banda ( é so você entrar no site oficial, em inglês, ou acessar a página na Wikipedia, mesmo), estou aqui para falar de Lancey. Agora você quer saber porque sou fã dela? Bom, vou contar a sua história.

Lancey, nasceu eu uma família pobre, filha de mãe solteira, e tem mais 5 irmãos. Começou a usar drogas com apenas 10 anos! Quanto tinha 16 anos, ela foi morar com sua avó, longe das drogas e dos irmãos. Entrou em uma depressão terrível e queria se suicidar, então passou a frequentar uma igreja e Jesus entrou em sua vida. Assim, ela se inspirou a fazer várias canções, e foi nessa igreja que conheceu os futuros membros da sua banda.

