Não foi uma, não foram duas, não foram dez. Foram muito mais vezes do que isso que eu ouvi a mesma frase: “Você é totalmente diferente do que eu imaginava”. Boa parte das pessoas que me conhecem hoje dizem  que a primeira impressão que tiveram de mim era que eu era uma garota chata, metida, calada e séria. Quando me conheceram descobriram que sou o oposto: faço tudo o que posso para ser humilde (algo ainda em desenvolvimento porque não é fácil), falo mais do que a boca, dou risada o tempo todo e sou muito legal. Isso não sou eu quem disse, mas as pessoas que me cercam. Por que isso? Por que nós temos mania de julgar as pessoas pelo que elas aparentam ser.
Afinal,o que é realmente importante?Depois, sempre que olhamos para aquela pessoas, lá está a etiqueta que nós mesmo colocamos nela. A pessoa chata, parece cada vez mais chata, a exibida, cada vez mais exibida e assim por diante…
Boa parte das vezes fazemos isso quase inconcientemente, é automático. E (eu odeio admitir isso!) mas isso acontece principalmente com as “garotas” que tendem a reparar em tudo e todos.

Devemos aprender a não julgar as pessoas pelo que elas aparentam ser e muito menos por aquilo que você tem certeza que elas sejam.Nós não somos Deus. Só Ele conhece alguém verdadeiramente, e é exatamente por isso que ele é que ira julgar o mundo. Não importa se para o mundo você é legal ou chato, bonito ou feio, rico ou probre. Ele não olha para essas coisas. Ele olha bem mais fundo, onde os olhos humanos não conseguem alcançar

O homem da manjedoura, o homem rejeitado, sem beleza, humilhado era aquele quem salvaria (e salvou) a humanidade.
Devemos aprender a olhar as pessoas  com os olhos de Jesus. A bíblia diz que Jesus veio para os que estão perdidos, então porque insistimos em julgar as pessoas e não olhamos para o seu coração? Isso não é fácil. Ninguém disse que seria. Mas garotas CRISTÃS VERDADEIRAS se esforçam para isso e se você pedir a Deus que Ele abra os seus olhos e tire essa sua mania de julgar as pessoas pelo que elas aparentam ser, pode ter certeza que  Ele não irá recusar.

